sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mostra Lino Rojas 2009 no Sacolão das Artes

Domingo, 08 de novembro, o Sacolão das Artes recebe, pelo segundo ano consecutivo, a Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas. Nesse ano a Mostra foi nacional, recebendo grupos de várias partes do país. O Sacolão das Artes recebeu a apresentação do Bando La Trupe, grupo nordestino participante do Movimento Escambo. Vários integrantes de outros grupos do Brasil, que estavam em São Paulo para a Mostra, estiveram no Sacolão acompanhando a apresentação e o debate que se deu na sequência.
Um pouco de poesia nos muros do Sacolão das Artes, espaço sob constante vigilância: desde o afastamento da funcionária Rita Maria, o espaço tem recebido visitas matinais diárias de um certo representante da subprefeitura que apesar de fazer parte do quadro de funcionários de um outro equipamento da região, e de não ter, absolutamente, nenhuma ligação com o Sacolão, tem aparecido todos os dias, as 8h da manhã, aparentemente, para vigiar as atividades culturais do espaço, sabe-se lá, a mando de quem...
Porque se existe algo misterioso pelas bandas de M' Boi Mirim, é quem manda em quem, no palácio conhecido como Subprefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário